DICAS: COMO FAZER COMPRAS ONLINE

Para quem gosta de fazer compras, sabe que há uma diferença entre fazer compras em lojas físicas ou em lojas online.
Se és como eu, e preferes fazer compras em lojas físicas porque gostas de toda a experiência: de ver a roupa em pessoa, andar pela loja e subsequentemente de ir experimentar a roupa no fim, então é possível que tenhas alguma dificuldade em adaptar-te, ou se quer saber onde começar, quando fazes compras online.

Neste post vou partilhar algumas dicas para tornar a vossa experiência de online shopping mais agradável!

#1
Faz compras em websites de lojas que já conheces e confias

Se és um newbie em online shopping, então começa por visitar sites de lojas que já conheçes e onde costumas ir. Assim, não será um experiência muito assustadora e sabes mais ou menos o que te espera, em termos da qualidade dos produtos, dos tamanhos e do apoio ao cliente, caso seja necessário.

#2
Compara o produto que procuras em vários websites

Por norma, se estiveres à procura de um produto que não seja roupa, é possível que encontres esse mesmo produto em vários websites e, por vezes, a preços diferentes. Por isso, é importante que pesquises e compares bem antes de comprar.

#3
Se estiveres a comprar roupa, tira bem as tuas medidas

Isto aplica-se mais quando são peças como biquínis, calças, roupa íntima, etc. Isto porque os tamanhos variam muito de loja para loja.

#4
Não te esqueças de ver os custos dos portes

Por vezes, consegue-se encontrar um bom deal, mas quando se vai para pagar, o preço não é o que tínhamos visto inicialmente. Isto é por causa dos portes. Os portes variam dependente de onde o produto vem e qual o destino, por isso é importante escolher o envio certo.

#5
Atenção aos saldos, promoções & cupões de desconto

Fica atenta às promoções! Cada loja faz descontos/promoções/saldos em alturas diferentes e se estiveres atenta podes escapar à confusão dos saldos em lojas físicas. Também há lojas que te dão um cupão de desconto por estares a fazer compras online, fica atenta aos websites!

Aqui ficam então algumas dicas para fazeres compras online!
Espero que tenham gostado e que vos tenha sido utíl!
Beijinhos